A Mesma Carta

Categoria:



A mesma carta

Efeito: Nesse truque são usados dois baralhos diferentes. O mágico embaralha bem um dos maços enquanto o espectador embaralha o outro. Em seguida eles trocam os maços e embaralham mais um pouco. Destrocam os maços e cada um corta em três partes seu baralho. Os dois olham a carta de cima da parte do meio, memorizam, juntam as partes e trocam novamente o baralho. Cada um procura a carta que memorizou no baralho do outro. Quando um mostra a carta para o outro, surpreendentemente é a mesma carta!

Truque:



1 - Fique com um baralho e dê o outro para o espectador. Embaralhe bem o seu baralho, e peça para o espectador fazer o mesmo.

2- Troque de baralho com o espectador e embaralhem novamente.


3- Destroque de baralho, porém ao fazer isso espie antes a carta debaixo do maço que você acabou de embaralhar, essa será sua carta chave. (ex: 7 de copas)

4- Peça ao espectador para cortar o maço em três partes, enquanto você faz o mesmo. Preste atenção em qual parte que está a carta que você espiou.

5- Peça ao espectador para olhar a primeira carta da parte do meio, enquanto você faz o mesmo. Peça ao espectador para retornar a carta ao monte do meio, e faça o mesmo.

6- Peça ao espectador para colocar uma das partes (aquela em que o 7 de copas está por baixo) em cima do monte do meio. Coloque o novo monte formado em cima do último monte. Agora a carta que o espectador escolheu estará embaixo do 7 de copas.

7- Troque de maço com o espectador e peça a ele que procure a carta igual àquela que ele havia visto no outro maço. Diga que você fará o mesmo, porém, você vai pegar a carta que ele tinha visto, que é aquela que está embaixo do 7 de copas.


8- Diga que você vai contar até três e que então um deverá mostrar a carta ao outro. Conte até três, surpreendentemente e as cartas são iguais!

0 comentários:

Postar um comentário